Participação na Pesquisa

O que eu preciso fazer para participar?

  1. Tenha certeza que você pode aplicar:
    • Deve ter 18 anos ou mais.
    • Deve residir atualmente no Brasil, Quênia, ou Vietnã
    • Deve ter um endereço de email pessoal (não compartilhado)
    • Deve ter um número pessoal de telefone (não compartilhado)
    • Deve ter acesso a internet (em casa ou em qualquer lugar)
  2. Clique no botão “Realize a pesquisa” no final desta página. Esta ação vai levar você para a página da pesquisa, onde a URL começa com “https://duke.qualtrics.com/…”
  3. Leia o formulário de consentimento com cuidado. Se você tiver alguma pergunta, por favor entre em contato com o grupo do estudo e tenha as respostas antes de continuar além desse passo.
  4. Então insira suas informações de contato e responda algumas perguntas rápidas sobre você mesmo. Esta informação será mantida separadamente de qualquer informação que você providenciar além deste ponto. Somente será utilizada se a gente precisar falar com você para futuras participações.
  5. Finalmente, complete a pesquisa. Isto deve demorar cerca de [15-20 minutos] se feita toda de uma vez, embora seja possível deixar a pesquisa e voltar a ela mais tarde. Se você tem qualquer questão sobre a pesquisa em si ou qualquer desafio que você tenha ao realizar, por favor reporte ao Painel de Problemas e páginas SAC nesta webpágina. Por favor note, que você não irá receber nenhum pagamento por esta pesquisa.

Obrigada por sua consideração e interesse em nossa pesquisa!