O que é o estudo SMILE?

O estudo SMILE é uma pesquisa para investigar sobre experiências de vida (incluindo desafios e bem estar geral) de pessoas que se identificam como minorias sexuais e/ou de gênero (MSG); está acontecendo em três países: Brasil, Quênia e Vietnã. " "Minorias sexuais ou de gênero" pode significar pessoas que são LGBTIA (Lésbicas, gays, bissexuais, transexuais/travestis, intersexo e agênero). "Minorias sexuais ou de gênero" podem também se referir a pessoas atraídas pelo mesmo sexo/gênero, ou pessoas que sentem que não pertencem ao sexo/gênero aos quais foram designados no nascimento, ou pessoas que não se sente masculinos ou femininos."

Participar no estudo significa principalmente completar esta pesquisa virtual que durará cerca de 15-20 minutos. Você não irá se beneficiar diretamente ao fazer este estudo de pesquisa.


Porque eu deveria participar no SMILE, se eu não vou me beneficiar diretamente?

Nosso objetivo é coletar dados da maior quantidade possível de pessoas LGBTIA+ vivendo no Brasil, Quênia, Vietnã, com o objetivo de documentar os variados desafios enfrentados por MSGs e para entender como políticas públicas, programas, e serviços podem ser melhor criados ou adaptados para ajudar e dar suporte as minorias sexuais e de gênero vivendo em seu país.

Por favor ajude sua comunidade contribuindo com dados sobre suas experiências como uma minoria sexual ou de gênero.


Como minhas informações serão protegidas?

Para ajudar a proteger sua confidencialidade, nós nunca lhe perguntaremos pelo seu nome; no entanto, para que possamos contatar-lhe para pesquisas futuras nós iremos pedir por um número de telefone e endereço de e-mail, o qual estará arquivado separadamente das suas respostas de pesquisa. Informações de contato serão mantidas em privado e não serão compartilhadas com ninguém de fora do projeto.